terça-feira, 14 de junho de 2011

TENDÊNCIAS!

Bom dia gente!
Estão gostando do nosso blog? Espero que sim... rs
Se tiverem sugestões, dicas é só deixar um comentário ok?

Hoje temos algumas Dicas de Moda!!



*Aposte nas roupas e acessórios com tachas.Essa moda, inspirada no movimento punk e no rock, já fez sucesso nos anos oitenta e agora voltou com força total.



*As tendências surgem também nos acessórios. Estampas de onça estão super na moda e dão um toque de ousadia em qualquer look.


Vocês gostaram?

Beijos

6 comentários:

  1. Ameiiiiiiii....Vocês estão arrasando com textos de moda...Um luxoooooooo...
    Beijo
    Helena

    ResponderExcluir
  2. Lenaaaa muito obrigada pelo carinho e que bom que você está gostando! beeijinho!

    ResponderExcluir
  3. Meninas... adorei a bolsa de onça maior, lindíssima!!

    Beijossssssss

    ResponderExcluir
  4. Cassia, eu tenho essa cor e a marrom mais escura, se quiser liga aqui pra gente (35338784) que eu separo pra você! Beeijo!

    ResponderExcluir
  5. Já estava pensando nisso ...rsrsr
    Até já tinha comentado com a minha mãe, acho que ela vai dar uma passadinha aí até sábado.

    Beijossssssss

    ResponderExcluir
  6. Fala pra ela ir lá sim, mas em todo caso se quiser eu deixo guardada pra você viu!!! Beijoo!

    ResponderExcluir